Conclusão

Bom pessoal o nosso projeto chegou ao fim e eu já escrevo isso com saudades de todos. Saber que eu vou sair da escola esse ano é bem ruim e saber que eu não vou mais participar do projeto é pior. Mas vamos deixar isso para o final do ano!



Reconheço que o projeto foi a melhor coisa aconteceu, mas confesso que foi muito difícil pensar numa pergunta e mais difícil foi enterpretar a minha pergunta no blog. Eu muitas das vezes pensei em desistir porque este ano está corrido, porém os meus amigos me entusiasmaram e eu continuei firme e forte como vocês podem ver.


A pesquisa foi bem marcante pra mim porque vi várias pessoas que sofrem muito no nosso mundo, e apesar de tudo tentam ser felizes com os recursos que eles conseguem com muita dificuldade!


E tentei correr atrás de coisas que passassem a realidade para as pessoas que visitam o meu blog e acho que muitas vezes consegui.


Foi cansativo, mas estou orgulhosa do que eu consegui fazer, espero ter conseguido agradar a todos !!!!!!!!!

Muitos Bjus !

1 comentários:

Parabéns pelo projeto de consientização,minha escola está fazendo vários projetos como recolhimento de pilhas usadas, sacolas plásticas etc. So vim para parabenizar mesmo.
Bye-Bye...